sábado, 12 de abril de 2014

LEGO: The Hobbit (Cover)



2 comentários:

  1. Bom Lopes, eu não ganho nada com capas, faço ou modifico pra mim quando não encontro na net. Em citado o label do CD a cima, ela era de xbox 360, fiz uma modificação do meu jeito para ficar para PC e não encontrei uma boa na net que eu pudesse imprimir nos meus dvds, então fiz uma modificação na que eu encontrei no google.
    A logo estava em volta e os programas que eu uso são básicos não tem como deixar em volta inteiro e fica feio só pela metade. Eu posto na net, pra compartilhar para os colegas e caso eu apague do meu pc tenho onde pegar novamente.
    Bom. Não foi intenção minha prejudicar ninguém.
    Como eu tenho visto, também tem outras pessoas usando minhas capas em outros sites e ainda usando minhas partes azuis de cima das minhas capinhas para fazer outras. Nem por isso eu entro no site deles pra questionar sobre isso.
    Mas desculpe-me sobre o ocorrido, é que não tem como retirar do site freecovers a capa, se não eu ja retirava. Mas pode ficar tranquilo que eu não irei mais mexer com suas capas.
    Vou criar outra e postar em meu site na terça-feira, ai retiro a que modifiquei.
    Valeu.
    Att. lucasdelim2010
    skype: lucasdelim2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ei cara era só pra chamar tua atenção... Todo esse meu papo aí é zueira. Se vc quiser entrar pro gamecover eu ficaria honrado.

    ResponderExcluir